1 de mai. de 2015

Quem disse que eu volto?



Esses tons de azul  no seu rosto  escondem o sorriso que bate em seu peito - He is We

    Eu era uma pessoa normal, normal dentro do possível, eu sorria com a vida, não me preocupava com a aparência eu era bela, eu era moleca e era feliz. Até que um belo dia você apareceu e eu me apaixonei e você se apaixonou também, começamos esse lindo conto de fadas. Nos casamos e tivemos lindas filhas a Ana e a Maria, tínhamos tudo parar ser felizes, mas você acabou com tudo o que tínhamos, você acabou com o nosso tudo.
    Chegava em casa fedendo a bebida dizia que eu era uma péssima mulher e me batia, como se eu fosse um saco de pancadas, descontava em mim toda a culpa por ser um fracassado e eu só sofria calada, afinal de contas, o que eu pobre mulher poderia fazer? A moleca começou a ser apenas uma mãe amarga e com cicatrizes no corpo e você? quando sóbrio me pedia desculpas e dizia que tudo ficaria bem, mas nunca ficava você chegava e fazia tudo de novo! Eu calejada da dor, nem chorava mais.
    Um dia eu cansei, peguei minhas filhas e sai no mundo, cansei de ser a mulher imperfeita e passei a ser a mãe perfeita a que não ia mais deixar suas filhas crescendo num ambiente familiar como aquele. Hoje vivo feliz e me arrependo de perder tanto tempo com alguém que nunca me valorizou, voltei a ser bela, moleca e feliz, as coisas que você me fez perder eu encontrei guardadas no tempo... ahh já ia esquecendo de uma coisa que encontrei, alguém que me ama e  me faz chorar, só de felicidades!

Too beautiful - He is we
Love the way you lie - Eminem ft Rihanna
Didn't mean it - Jasmine V

Nenhum comentário:

Postar um comentário