6 de mai. de 2015

Eu não aceito!

      Ninguém precisa aceitar minhas diferenças. Mil desculpas, eu vou ser exatamente assim você aceitando ou não. Não aceito criticas, criticas não são bem vindas, afinal de contas, não sou alvo para suas agressões gratuitas e por favor não me diga que eu tenho que aceitar criticas babacas de idiotas que tentam dizer o que eu tenho que fazer com minha vida! É claro que eu aceito as criticas construtivas, elas são muito bem vindas.
      Eu sou negra e não me diga que sou mulata, sou preta não parda, sou descendente de africanos e não me chame de moreninha não. Não! meu cabelo não é uma aberração, então para de pedir para tocar, Ahh não vem me oferecer suas escovas não porque eu gosto dele assim ta? Decore isso por favor!
      Não quero cotas, eu tenho inteligência suficiente para passar por méritos meus, minha cor não me faz melhor nem pior que ninguém. Quero uma escola publica de qualidade para ver se um dia a gente acaba com o estado de miséria que o Brasil vive. Quero que parem de dizer que o político pode roubar nosso dinheiro, porque se ele der migalhas que matem um pouco de nossa fome, ta ótimo!
      Desculpa não pensar como a massa, desculpa por querer um país melhor para todos, mas eu vou falar e vocês não vão me calar... Vocês vão ter que me engolir.



Desculpa o desabafo, mas eu não sei como tem pessoas que se preocupam só com coisas fúteis enquanto estamos vivendo num país corrupto e que ainda vive na hierarquia da igreja (nada contra nenhum tipo de religião) que diz que uma pessoa não pode escolher sua sexualidade. Vivemos numa nação que maltrata as diferenças e não venha me dizer que isso existe e sempre vai existir por que eu simplesmente não aceito, NÃO ACEITO! 

Isso aqui não é um post fofinho baseado na minha vida, mas sim um texto realista de nossas vidas! Sai dessa sua bolha de proteção e enxerga o que está a sua volta ok?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário