3 de mai. de 2015

Ei! Acabou?





Acabou! Acabou! Acabou!

    Eu gritava aquelas palavras e tentava passar segurança em minha voz, mas se nem eu acreditava quem iria acreditar?

Diga que acabou seu covarde! Diga que não me ama!DIGA AGORA!

    Eu pedia, implorava e rastejava, eu me enganava, lutava e matava minhas esperanças com um único golpe, golpe fatal?

Diga, acabou?

    Cadê o amor quando preciso dele? Cadê a droga que me alucina? Cadê a luz que me ilumina? Eu cai no poço sem fim... estou caindo eternamente. Eu peço perdão!

Diga que me perdoa! DIGA!

    Não vá, meu amor, por favor fique e me livre desse poço, me leve de volta para onde eu pertenço, me diga que sou sua, eu só quero que me leve de volta... diga alguma coisa...

Me leve de volta ou diga que acabou! Diga...

Say something
Oitavo andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário