6 de jul. de 2014

Produtinhos do meu cabelo (crespo)



Os prodrutinhos que eu estou usando esse mês






Esse creme tem uma historinha e eu vou contar. Eu estava sem creme e precisava muito de um, eu fui na loja pra comprar o creme de sempre (seda, cachos comportados, mas não tinha, então como eu precisava muito eu peguei esse... Gente, eu amei!















Tem mais ou menos 2 messes que eu estou usando e estou amando, meu cabelo esta cada vez mais hidratado.

Esse óleo é ótimo, testei e adorei. Eu uso ele quando o meu cabelo já esta seco.

                                



Eu estou usando a mesma mascara do outro post (Niely gold: óleo de argan)


                 
Esse é o produtinho mais caro que eu tenho,eu uso ele do mesmo jeito que eu uso o óleo ele é super hidratante e tem um cheirinho muito bom. 



Espero que vocês tenham gostado do post 
Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário