30 de jul. de 2014

Filmes adolescentes



Confissões de adolescentes (nacional)

Esse é um filme que fala sobre Decepção amorosa, amizade, 1° vez, 1° namoro e muitas outras coisas que para nós, adolescente, que muitas vezes não sabemos lidar. 

Classificação indicativa: 14 anos 

Filme Completo





LOLA (internacional)

LOLA é um filme bem parecido com confissões, mas é um filme internacional e esta mais ligado a mãe e filha.

Classificação indicativa: 12 anos









Desenrola (nacional)

Se você gostou de confissões e LOLA provavelmente você também vai gostar de desenrola. É um filme nacional e assim como os outros tem uma trilha sonora incrível.

Classificação indicativa: 12 anos

Filme completo





17 outra vez (internacional)


E que tal uma dose de Zac Efron? 
Eu simplesmente amo esse filme porque ele me faz pensar como a minha família é ótima e que não importa quantos problemas nós temos ela sempre vai ser perfeita, do jeito dela... é claro!

Classificação indicativa: 10 anos





Um amor para recordar (Internacional)

Qual adolescente nesse mundo não sonha em encontrar o amor verdadeiro? Esse filme/livro é ótimo eu já li o livro e vi o filme... ele é perfeito!

Classificação indicativa: livre

Filme dublado

 



A culpa é das estrelas (internacional)

Filme/livro muito bom. Eu realmente gostei desse filme. Ele fala sobre encontrar uma pessoa certa. E sobre infinitos.

Classificação indicativa: 12 anos


Esse são uns dos meus filmes preferidos e eu espero que vocês gostem.
Beijos e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário