28 de jul. de 2014

Beleza doí


    Sera que vale apena ser quem não é? Entrar numa dieta só pra ter "o corpo perfeito"? Se submeter a químicas no cabelo porque a sociedade não te aceita como você é?
    A minha amiga Mandy disse e eu repito, a sociedade só vai te aceitar como você é, a partir do momento em que você mesma se aceitar e se sentir feliz por que é e pelo que tem.
    Eu realmente acho que estamos aqui para ser feliz e não para receber rótulos, o que importa é ser de verdade ou ser perfeito?
    Sabe, quando eu era pequena, me diziam que: Pra ser bonita tem que sofrer e eu cresci acreditando nessa mentira, de que, eu só iria conseguir ser bonita com o cabelo liso. Acho que muitas de vocês tem ideia do que é não ser aceita por suas diferenças, mas não se iluda: você é perfeita do seu jeito e você não tem que mudar para que te achem bonita.


A Beleza machuca 


"Evidenciamos o que temos de pior

A perfeição é a doença da nação

A beleza machuca
Evidenciamos o que temos de pior
Tente reparar algo
Mas você não pode reparar o que não consegue ver
É a alma que precisa de cirurgia
Não há médico ou terapeuta que tire essa dor "-  Pretty Hurts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário