14 de fev. de 2014

Tranças ☆

Olá meninas!!!
Todas nós sabemos que a trança veio com tudo neste verão e que, claro vai ficar para o inverno também por isso eu vim mostrar alguns modelos beem lindos e fáceis de fazer.

Vou dar algumas dicas de tranças bem legais e fáceis

Trança embutida
Com um pouco de paciência dá para fazer e se quiser ainda pode ir puxando para a lateral para ficar ainda mais fofinha.E se você quiser um visual descontraído puxa um pouco os fios para ficar desfiado  haha


Trança espinha de peixe
 Muita gente vê esse tipo de trança como um bicho de sete cabeças,mas essa trança também é beeem simples de fazer.Você coloca todo o seu cabelo para a lateral divide em duas partes e vai passando pequenas mechas de um lado para o outro,você você pode escolher se vai passar mechas mais grossas ou finas as da foto são médias.

Trança tiara
  A trança tiara é uma trança bem romantica e pode ser feita de dois jeitos: Quem tem cabelo longo faz uma trança de um lado da cabeça com uma pequena mecha e puxa para o outro lado. E quem tem cabelo curto pode fazer uma em cada lado e prender as duas no meio da para usar com o cabelo preso(como na foto) ou com o cabelo solto.


Espero que vocês tenham gostado!
Mil beijocas!!!
Mandy ♥

Um comentário: