27 de fev. de 2014

Ô da franjinha...

Olá meninas!
Atualmente eu estou usando franjinha e resolvi falar um pouco mais sobre o assunto.

Eu sei que tem muitas meninas meninas que ficam na indecisão se faz ou não.Eu sempre quis ter franjinha,mas nunca tive coragem e como eu gosto de mudar meu cabelo e não tenho coragem de pintar resolvi mudar o corte.Eu já tive cabelo beem curto(no pescoço),com camadas,repicado, com uma mecha da frente menor enfim já fiz vários cortes e recentemente resolvi fazer a tal franjinha.
No começo pode ser meio estranho ter um pedaço de cabelo na sua testa,mas depois você se acostuma, o que eu mais senti na primeira semana foi calor, claro um verão desse né ?

A franja não tem muitos cuidados especiais não.Para lavar é a mesma coisa e tudo mais.

Eu tenho algumas sugestões de como vocês podem cortar a franja de vocês.
Eu recomendo que seja no cabeleireiro.

Esse video vai ajudar um pouco vocês ai vocês explicam ao cabedeleiro como você quer.














Além desse modo tem esse aqui: 


Foi dessa maneira que eu fiz e ficou super bonito (vocês podem ver lá em cima do lado direito)


Mas lembrando que para essas duas maneiras você tem que saber se seu cabelo não vai enrolar e se vai ficar pra baixo mesmo, mas é só cortar um pouco maior do que o desejado e ver se vai mesmo ficar bom.

É isso meninas espero que tenha ajudado!
Vem para o clube da franjinha!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário