24 de fev. de 2014

Produtos básicos da necessaire

Oi gente!
Hoje eu resolvi falar daqueles produtos básicos que não podem sair da necessaire de jeito nenhum.
Claro que muda de menina para menina porque cada uma tem suas prioridades,mas eu vou falar os que pra mim são básicos par ai dia a dia e que deve ser para alguma de vocês né ?


Uma coisa que eu uso tooodos os dias é a máscara de cílios.


A máscara que eu uso é muuito boa, em breve eu vou falar mais dela aqui.


Batom rosinha

Ou rosinha,ou cor de boca pra mim são perfeitos para o dia a dia.


Blush clarinho

Depende muito do tom da pele,mas escolha um que se adeque ao seu tom.


Lápis preto

Pra mim um lápis preto na linha d'água no canto externo marcadinho ajuda a abrir o olhar e complementar a máscara.


É isso meninas espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário