3 de set. de 2015

Um dia (One Day)



Prontas para rir, chorar e se apaixonar pela história de Em e Dex? Então, continue lendo o post, ahhh e não se esqueça que "Você pode passar a vida inteira sem perceber que o que você procura está na sua frente" <3

     Então minhas coisinhas fofuchinhas, bom hoje vou contar minha história com esse livro/filme para vocês. A primeira vez que eu li o livro foi em 2014, mas eu achei que a história era aquela clichê, A garota estranha se apaixona pelo popular e aos poucos ela consegue mudar a vida dele e eles vivem felizes para sempre, mas eu juro que me arrependo até hoje de não ter terminado naquela época.
      Nas ferias desse ano (2015) eu assisti o filme e eu simplesmente me apaixonei por eles, foi amor a primeira vista e eu não consegui parar de ver o filme. Contei para todos os meus amigos/amigas, mas parece que eles não gostaram tanto quando eu, então isso quer dizer que eu sempre fico igual boba tagarelando para os meus amigos com cara de bobões :P
      Emma é uma garota que combina muito comigo, temos os mesmos gostos e somos meio puritanas e a coisa mais parecida que temos é SOMOS APAIXONADAS PELO MELHOR AMIGO. O melhor amigos da Em, assim como o meu, é extrovertido, popular emfim, ele é a pessoa mais legal de todas, Mas as escolhas de Emma e de Dexter fizeram com que eles ficassem distantes e por isso o livro inteiro conta só um dia da vida deles 15 de julho.
      Recentemente, encontrei uma fan page dedicada ao livro e foi ai que eu vi que eu não era a única apaixonada por Em e Dex, Dex e Em, é tão bom saber que eu não sou a unica que fica lendo e assistindo o tempo todo e imaginando como seria chato se eles tivessem ficado juntos no começo, mas que seria tão bom o Dex e a Em juntinhos o livro inteiro...


Se você gostou dessa minha resenha nada a ver sobre o livro/filme, assista/leia porque vale muito a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário