11 de set. de 2015

Colbie Caillat - Playlist




Então depois de muito tempo sem fazer play list, eu volto com minha cara de pau pedir desculpas pela milésima vez, mas eu não vou dar desculpas, eu realmente relaxei!

      Eu lembro como se fosse ontem em 2008 no carro com toda família voltando da praia quando eu escutei a musica pela primeira vez e me apaixonei, era a Midnight Bottle. Eu tinha um computador antigo e pesquisei a musica, mas não consegui achar. Por coincidência uma semana depois a minha irmã cantando a mesma musica e foi ai que eu e ela começamos a ouvir Colbie o dia inteiro.
     Eu adoro as musicas dela e adoro ouvir quando preciso ficar sozinha ou na praia, as musicas tem uma pegada verão que me fazem lembrar das ferias e me fazem lembrar também da infância e de como eu e minhã irmã eramos próximas e o quanto a minha vida era perfeita e eu não sabia, me faz lembrar de quando eu achava que minha cidade era tudo que existia e de quando tudo a minha volta era bom.



Midnight Bottle 

Uma garrafa da meia-noite vai aliviar a minha dor
De todos esses sentimentos que estão me deixando insana
Eu penso em você e tudo fica bem
Mesmo se por uma noite apenas




Never gonna let you down

Rir
Eu vou te fazer rir
Quando sentir vontade de chorar
Apertado
Eu vou te abraçar apertado
Você não vai estar mais sozinho




Bubbly

A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Sob as cobertas permanece seco e quente
Você me dá sentimentos que eu adoro



Brighter than the sun

Mas quem sou eu para dizer pro destino onde ele deve ir?
Não pisque, você pode perder o momento
Veja, nós temos só o direito de amar ou deixar
Você encontra e guarda pra você

Porque não é todo dia você tem a chance de dizer





I never told you

Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
Depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você

Sem você


Realize

Se você apenas percebesse
O que eu acabei de perceber
Que nós seríamos perfeitos um para o outro
E nós nunca acharemos outro
Apenas perceba
O que eu acabei de perceber
Nós nunca teriamos que nos perguntar
Se perdemos um ao outro, agora



Falling for you

Eu não sei, mas
Eu acho que talvez
Esteja me apaixonando por você
Caindo tão rapidamente
Talvez eu devesse
Manter isso só para mim
Esperando até que eu
Conheça você melhor
Estou tentando não dizer

Mas eu quero




I do

Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma
Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo
Eu nunca quis ser a outra metade de alguém
Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar
Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar


Try

Tire sua maquiagem
Deixe seu cabelo solto, respire profundamente
Olhe-se no espelho para si mesma
Você não gosta de você?

Porque eu gosto de você



The little things

As pequenas coisas que você faz para mim
Estão me conquistando, eu quero te mostrar
Tudo dentro de mim

Como um coração nervoso que esta batendo loucamente



Hold on 

Estou perdendo o amor, perdendo você, perdendo tudo
Perdendo a fé em um mundo onde eu quero estar
Então, não me importo se o que está me matando
É tão errado, tão errado


Quero saber o que acharam, me contem nos comentários se você já conhecia ela, se sim conte sua musica preferida, se não conte a que mais gostou da play list... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário