4 de ago. de 2015

Primeiro Amor



O que é o primeiro amor? 

Meu primeiro amor foi com 10 anos, eu sempre fui um pouco tardia para essas coisas, na verdade eu tenho meu tempo para tudo, "parei" de brincar de boneca com 13 anos e até hoje se uma criança me pedir para brincar eu vou, sempre fui e sempre vou ser criança. Voltando ao assunto, para mim ele era a pessoa mais perfeita do mundo e eu na época não gostava muito de mim.
Minha autoestima era horrível eu realmente me achava muito feia e eu via minhas colegas de cabelo liso que já tinham 'namoradinhos' e eu não, mas eu não ficava triste e sim feliz por elas. Esse garoto
era desse tipo ele era uns 2/3 anos mais velho que eu e isso me intimidava um pouco/muito!
Quando eu resolvi assumir meu cabelo crespo foi o meu auge, tinham garotos que diziam que gostavam de mim, varias amiga, rolês e um monte de coisas desse tipo, mas isso durou um ano, e foi no meu "auge" que eu descobri que ele não era tudo isso. Percebi que quando a gente se gosta, automaticamente as pessoas passam a gostar de você também "para você gostar de alguém, você precisa gostar de você mesma primeiro".
O garoto que eu gostava era uma pessoa normal e eu descobri que eu não precisava do "amor" dele para ser feliz, eu só precisava gostar de mim mesma. Eu queria que meu primeiro amor tivesse sido eu mesma, quem sabe isso não resolveria todos os problemas da minha falta de autoestima!

Essa é a mensagem para vocês, meus amores. Ame-se que todos ao seu redor vão te amar também e vão ver o que você realmente é, okay? Não deixe que nada te abale e que nada te deixe para baixo, porque você é linda...

Palavras do coração - Bruna Caram
Amiguinho - Carrossel







Sim é carrossel, a novela dos pequeninos, mas escutem a musica e vejam o clipe porque eles são bem legais.








Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário