6 de ago. de 2015

Jure!



Ei! eu juro de mindinho, viu?

Eu sempre juro de mindinho, pareço uma criança, e eu acho que nunca quebrei uma promessa. Tenho manias de criança eu acho que é porque eu convivo com varias todos os dias, a minha irmã e as amigas dela, eu eu dou muito mais valor para juras de crianças do que promessas de adultos, além de serem verdadeiras, elas nunca vão te decepcionar.
Mas não vim falar de crianças, vim falar de juras e promessas. Você sabe a diferença entre jurar e prometer? Jurar é garantia e promessas são possibilidades, então você anda prometendo ou jurando coisas?
Prometia tanto que nem eu mesma acreditava no que eu falava, sabe? é bem triste quando você não é confiável para você mesma, só passei a jurar coisas a partir do momento em que eu descobri o verdadeiro sentido da palavra jura. Se desafie todos os dias, faça isso coisas pequenas do dia a dia, e veja como tudo vai ficar mais verdadeiro a sua volta.

Jure mais, prometa menos ;)


Texto curtinho, mas é bem legal. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário