27 de ago. de 2014

Produtinhos do meu crespo: Agosto

Pronta para conferir os produtinhos que mudaram o meu mês?


                                                                       



Vocês sabem da minha paixão por Niely gold? Eu amo todos os produtos e agora decidi usar esse de queratina até porque para as cacheadas ele é essencial, ela é uma proteína fibrosa que ajuda na formação do corpo, é ótima para cabelos fracos e pra você que ta com aquelas pontinhos brancos no cabelo (é o que cria as pontas duplas) é ótimo.



 Tinha muito tempo que eu não usava esse creme de pentear e ele é ótimo, eu adoro cremes ralinhos e ele é muito bom e barato.
Já tinha ouvido muitas cacheadas falando super bem desse creme, então, decidi comprar para testar e eu simplesmente amei! Estou no terceiro pote.

Vocês já devem ter visto eu falando desse leave-in por aqui né? eu Adoro ele e estou sempre comprando. Uso e recomendo


Não gostei muito do óleo porque não supriu muito as necessidades do meu cabelo. 



Se você tem um queridinho e quer me mostrar comente aqui em baixo, afinal, temos que compartilhar 

Beijos amores até o próximo post

Um comentário:

  1. Experimentei o produto * FIO Restore* ,e aprovo ! mt bom usei o shampoo e o condicionador, tou louca pra comprar o Óleo ( eu recomendo ) ♥ obg Ilana :*

    ResponderExcluir