22 de ago. de 2014

Blazer




Pense numa coisa que eu amo. Gente é muito divo... Serio!
Eu tenho dois um da Zara basic preto e um da young dimension cinza
Eu uso eles com tudo e eu amo... muito

A coisa que eu mais uso é com calça e com saia e short.

Com saias

Eu nunca usei com saias coladas porque eu não tenho, mas eu uso com a saia mais rodadinha e eu amo.





Com calça

Essa á a combinação que eu mais uso, eu uso para todo lugar.





Com short

Eu não gosto de usar desse jeito, com short eu prefiro usar um cardigã, mas se você gosta Ótimo!


Com vestido

Essa é a minha preferida, ela é super feminina, pratica e vamos combinar que da pra ir pra qualquer lugar.

Curto



Longo


Com calça de moletom 

Não uso porque não tenho calça de moletom :(, mas eu vou comprar e com certeza vou me apaixonar.

Então meninas é isso espero que tenham gostado do post e deixe aqui em baixo: Como vocês usar o blazer?

Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário