10 de abr. de 2016

Mighs, sua Loca!

    


Yo sé contigo que siempre hay magia al rededor, eres especial
Y sé que ya eres parte de mi vida
Y te quiero contar que no te voy a fallar
Porque tu eres mi amiga ideal la que soñe encontrar


       Eu não sei quando a nossa amizade foi para o ar , não sei quando aquela outra amiga sua entrou no meu lugar e eu não sei porque não temos mais uma infinidade de assuntos para falar no whatsapp. É tão difícil quando uma pessoa que significava muito, passa a ser só mais um contato na sua agenda que você sabe que pode ligar as vezes ou apenas um conhecido que passa por você as vezes na rua e você cumprimenta e pensa que conhece de algum lugar.
       Oh amiga, se eu pudesse voltar no tempo e ver onde erramos eu com certeza voltaria e te traria de volta poque doí muito não ter alguém para rir comigo todos os dias, para brigar, compartilhar as fofocas, falar mal da roupa alheia ou falar o dia inteiro do garotinho da sala ao lado que gostamos. É  tudo tão difícil quando a gente cresce e aprende que o mundo não é tudo aquilo que você esperava e que no vestibular ninguém é seu amigo. São todos concorrentes e não existe ninguém para te ouvir e comer brigadeiro quando você precisa.
       Eu sei que um dia vamos ter papo de novo e vamos ver aquele filme de comedia no cinema, aquela animação que já  virou uma tradição, ou o próximo filme da One Direction (sem Zayn). Eu sei que isso é só uma fase e é nisso que eu me apego todos os dias antes de dormir e é nisso que eu me apego quando não tenho ninguém para contar do cara que eu gosto na escola (outro concorrente para o vestibular) ou quando eu simplesmente preciso de você me dizendo que vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário