12 de abr. de 2015

A pessoa perfeita

     

     Sabe quando você vê um garoto na rua ou chega aquele gatinho na sua escola e você não sabe nem o nome dele, mas já esta lá criando o garoto perfeito na sua cabeça? Se você respondeu sim, provavelmente agora você sabe como eu sou e como eu normalmente quebro a cara.
     Esta semana eu estava numa reunião com algumas amigas e foi ai que caiu a fixa. Precisamos desconstruir para construir, ou seja, deixar todo o esteriótipo criado por nós mesmos e enxergar a versão verdadeira do garoto e tentar não esperar que ele seja a pessoa perfeita. Posso te contar um segredo? A pessoa perfeita que você quer não existe, meu bem!
     Tente conhecer as pessoas antes de esperar a perfeição da parte delas e lembre-se, você também não é perfeita e não tente ser. Só assim você vai encontrar a pessoa que é para você, aquela que mesmo com defeitos tem lindas qualidades que você só será capaz de ver, quando desconstruir a imagem da pessoa perfeita.

Eu te olho com os mesmos olhos 
De quando eu te conheci - Manu Gavassi

Segredo - Manu e Chay
Primeiro dia - Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário