3 de fev. de 2015

Ame-se



Sabe quando não estamos afim de fazer nada além de deitar na nossa cama e ouvir todas as músicas que temos no celular e simplesmente não ver,falar e nem ter contato com nenhuma pessoa ?
Ás vezes eu me sinto assim e não tenho vontade de dançar feito louco na frente do espelho nem de fazer uma maquiagem com um olho super divo mesmo que seja para ficar em casa nem de conversar com ninguém seja por whatsapp ou pessoalmente.
 De vez em quando é bom ter um tempo só pra mim mesma sem ninguém pra me gritar ou pedir pra eu fazer algo ou dar um conselho sobre tal situação.
 Ultimamente eu tenho notado que as pessoas estão se esquecendo de ser elas mesmas nem que seja por um instante no dia pelo simples fato de estarem  muito ocupadas com outras pessoas e com problemas que não as pertencem,claro que nossa BFF merece uma atenção especial sempre porque ela sabe exatamente quando queremos esse tempinho nosso.
 Enfim eu só queria dizer que não devemos deixar nossos problemas por ultimo sabe ? Parece egoismo,mas não faz mau ter um pouco de amor proprio ;)



Sugestão de música
 Lucky- Jason Mars e Colbie Caillat

Nenhum comentário:

Postar um comentário