8 de jan de 2015

Fala ai amiga! - Namoro



Eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso. Para mim não tem problema nenhum eu tenho quinze anos e eu acredito que os meus pais aceitariam um namoro, porem eu não conheci ninguém que eu queira namorar ainda.

O que fazer se os seus pais não aceitam?

A solução é não brigar, se apeguem na pessoa que te apoia, sempre tem alguém que vai lhe apoiar e mostre para o resto de sua família que você é responsável!

Se o namorado/namorada foi mais velho/velha?

Se a sua família não aceitar o fato de ele ser mais velho ai é complicado, mas sempre se apegue em quem te apoia, mas tente saber se o problema é a idade mesmo. Vai que sua familia sabe um podre do gato que você ainda não sabe!

Ele é complicado...

Esse tipo é o que adora se divertir fica com todas, mas não namora ninguém. Se você quer um lance serio fique longe desse tipo de garoto.

Ele é comprometido 

Acho que esse é o pior tópico. Olha amiga eu sei que você pode até gostar dele,mas pensa bem se ele trai a namorada dele, o que o impediria ele de te trair também? Se ele gosta de você mesmo, ele vai ficar só com você ta?

Ele é rodado...

E dai? isso quer dizer que ele esta procurando uma garota seria. A nossa amiga Taylor Swift já teve varios namorados e isso não quer dizer que ela ainda não procura alguém que ame ela de verdade. Agora, se ele te quer para ser só mais uma ai é melhor você partir para outra.

E se você assim como eu esta na deprê com um pote de brigadeiro na mão e assistindo filmes de romance ou pior ouvindo as musicas da Taylor e imaginando viver um amor igual o de love story. Para você minha unica dica é... 

Saia com suas amigas (só não vá pra ficar de vela). Brinque, chore, corra, grite, banque a maluca e se você errar? Tente de novo. A adolescência é uma só, amiga....


Beijos, Lana.

Um comentário:

  1. Faço parte do último tópico (kkk)
    Mas, sou feliz assim ❤
    http://101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir