7 de dez de 2014

Fone de ouvido




Hello meninas

   Hoje eu vou começar o post pedindo desculpas por não estar postando, mas eu tenho um bom motivo. Eu estou estudando muitooo então não tive tempo para escrever para vocês, mas agora to de volta e ninguém me segura (u.u.u..u.u.u.u).

   Eu sou um pouco viciada em fone, eu confesso, mas tenho um ótimo argumento para justificar o meu vicio. Bom, eu adoro dançar e aqui em casa o povo não gosta muito de musica alta e quando eu danço eu necessito de musicas bem altonas dai eu necessito de um fone. Essa necessidade começou desde cedo eu não gostava de jogar sem ouvir as zuadinhas dos  jogos, só que, minha irmã odeia esses sonzinhos ai já comecei a viciar em fones, mas a necessidade começou mesmo quando eu ganhei meu primeiro Smartphone que foi com 13 anos,  desde então já quebrei 8 fones de ouvido. 
   Eu enrolei e não falei sobre o assunto principal do post ainda. Como fazer seus fones durar muito mais?  
   O mais importante é NÃO DORMIR COM O FONE DE OUVIDO a não ser que seja um propio para isso, no começo o que eu mais fazia era errolar ele todinho e não me preocupar com o dia de amanhã O JEITO DE ERROLAR MUDA TUDO o bom é ter um elastico que não machuque tanto ele para não acabar  marcando o fio.
   Eu quebro muito os meus fones dançando... Então não dance de fone (rsrsrs) 

Essas são algumas instrussões de como não quebrar um  fone.

Obrigada por ler e até outro dia 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário