14 de out. de 2014

Beleza Natural

Olá meninas

Eu prometi num post desses que eu iria falar um pouco sobre o Beleza Natural. E aqui estou.
Gente não tem como eu falar de uma coisa que eu não usei, mas vou dividir em alguns tópicos para vocês entenderem algumas coisas.

1° É química

Pelo que eu andei estudando, o Beleza natural é um relaxante que solta os cachos.

2° Quero meu cabelo totalmente natural

Eu faço química a tanto tempo que quero me libertar de qualquer produto que me aprisione. Você tem que retocar de 3 em 3 meses o seu cabelo.

3°Cremes

O bom do Beleza natural é que seus cremes não contem nenhum tipo de relaxante e qualquer pessoa pode usar. eu ainda n usei, mas pretendo usar  e contar para vocês.... Claro!


Espero que eu tenha esclarecido algumas coisas

Beijos e até o proximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário