14 de mai. de 2014

#FilmesQueAmo


             Olá meninas, Hoje eu vou falar sobre  Esse filme que é muito PERFEITO


   Na verdade eu amo todos os filmes, mas esse foi o primeiro que eu assisti... então particular-
mente eu amo Step up 2 The Streets. 
  Ele fala da vida de Andie uma menina que perdeu a mãe ainda muito nova e passou a morrar com a amiga da mãe. A vida dela até então girava em torno do 4 1 0, um grupo de dança de rua. A vida dela começa a ficar complicada, e ela é obrigada a entrar  para a MSA (Maryland School of the Arts) ou "Escola de Artes Maryland". Um tempo depois ela é expulsa do 4 1 0 e decide criar um grupo para competir no the streets (concurso de dança de rua) e esse grupo (Equipe MSA) tem como componentes:


  1. Chase Collins (irmão do diretor da MSA)
  2. Moose (Amigo da Andie)
  3. Kido (Aluna de intercambio da MSA)
  4. Smiles(Aluno da MSA)
  5. Fly (Aluna da MSA)
  6. Hair (Aluno da MSA)
  7. Moster (Aluno da MSA)
  8. Cable (Aluno da MSA)
  9. Missy (Ex participante do 4 1 0)


  E quem é dono de uma das trilhas sonora mais incrível de todas??
  1. Low (Flo Rida featuring T-Pain)
  2. Church (T-Pain featuring Teddy Verseti)
  3. Bounce instrumental (Timbaland feat Dr. Dre , Justin Timberlake)
  Tem os sons mais dançantes de todos os filmes de dança... Serio!!
  Eu vou escolher umas das musicas que eu mais gosto no filme 

  Eu adoro o final do filme e uma frase que me chama atenção é a "Não se trata do que você tem, mas do que você faz com o que você tem" eu acho que esse filme é uma inspiração para minha vida, não importa se você é rico ou pobre o que importa é o que você faz com o que você tem de bom.

  Espero que vocês tenham gostado e eu vou deixar o link aqui em baixo para quem quiser assistir online. 




Um comentário: