18 de mar. de 2014

No seu estilo e do seu jeito: Cintura alta- Short


Olá meninas
Hoje eu vou falar sobre uma das minhas peças favoritas, os shorts de cintura alta.
Eu amo muito esse tipo de short eu sou um pouco baixa então acho que fica muito bem em mim.


Eu tenho 3 tipos de shorts de cintura alta e o que eu mais gosto é o jeans, eu uso ele pra ir pra qualquer lugar e ele fica bom com tudo. Eu tenho dois simples um é roxo e o outro é preto, mas como o foco aqui não são meus shorts de cintura alta e sim mostrar que da pra fazer looks simples e criativos com um short tão básicos.

Florais  


São mais fofos e dão um toque natural no look, e o bom é que você pode usar em todas as estações do ano. Eles ficam muito bons no verão e na primavera. Você também pode optar pela cintura bem alta ou não, ai vai de gosto mesmo.
Para deixar o look mais elegante é só colocar assessórios, blazers e salto.



Jeans 

Eles são os clássicos e é muito difícil encontrar um assessório que não fique bom com jeans. Como eu falei no começo do post, os jeans são os meus preferidos por que eles são básicos e dá para montar looks ótimos com eles.



Couro (fake ou não)

Pra quem não sabe o que é couro fake, é uma replica de couro, então se você quer apostar nessa tendencia tem a opção de comprar o fake (que é menos quente e menos caro) ou o original.
O couro dá um toque mais rocker no look, mas se for usado com os acessórios certos ficam bem chiques. Você também pode optar pelos shorts mais larguinhos ou justos.




Tem vários tipos de estampas e modelos de shorts de cintura alta com certeza você vai achar um que se adéque a seu estilo. 
Se tiver alguma duvida sobre esse ou qualquer outro post no blog, deixe nos comentarios que eu responderei todos. 

Bejocas da Lana










Nenhum comentário:

Postar um comentário